quarta-feira, 2 de maio de 2012

Sorteio do Dia dos namorados!!!! Participem!

Para comemorar o Dia dos Namorados, fizemos um "juntadinho" de amigas, Eu (Daniele Larri) do Blog Daniele Larri Fotografia, a Luciana do Blog Ateliê Luciana Severo, a Elis do Blog Arte bem Bolada . Com intuito de deixar a noite dos namorados mais alegre para vocês, queridas e queridos seguidores, organizamos um super sorteio que irá premiar TRÊS seguidoras de uma só vez! 
Uau!!! Muito legal, né?! Serão 3 sortudas (os), um prêmio para cada uma, não é maravilhoso ? Dá só uma olhadinha nas regrinhas e participem !

 banner de divulgação

1º PRÊMIO - Ateliê Arte Bem Bolada
Uma caixa personalizada contendo:duas canecas; produtos diversos da Cacau Show; Um brinde surpresa!!!




2º PRÊMIO - Ateliê Luciana Severo  
Um kit de chinelos havaianas contendo:um par feminino no tamanho 37-38; um par masculino no tamanho 40-41; um kit de velas vermelhas em formato de coração



3º PRÊMIO - Daniele Larri Fotografia
Um Kit Make Up (num lindo estojo rosa!)contendo: 
  • uma paleta de 40 sombras; 
  • 20 tons de batons; 
  • 04 bases compactadas; 
  • 04 blushs;
  • 04 sombras gliter; 
Mais coisinha lindas:
  • Um kit básico de Pincéis para MakeUp; 
  • Um Curvex para cílios; 
  • Uma pinça fashion; 
  • Uma cartela de Adesivos para unhas; 
  • Uma cartela contendo 03 lindas lixas de unhas;
  •  um esmalte Impala na cor vermelho "LOV.U", 

Tudo isso para você ficar linda no dia dos namorados!!!                            


Gostaram ? PARA PARTICIPAR BASTA SEGUIR AS REGRINHAS:

Obrigatórias:

1 - Seguir publicamente os 03 (três) blogs patrocinadores da promoção:
     

2 - Preencher o formulário do sorteio neste ou em qualquer outro blog participante da promoção. 

Quer chances Extras: (cada chance extra lhe dará direito a preencher o formulário mais de uma vez, no total máximo de 3 vezes)


1 - Divulgando o sorteio no seu blog, postando o banner da promoção com link direto para o sorteio, terá direito a preencher o formulário mais uma vez, mas não esqueça de deixar o link para verificação;

2 -  Divulgando o sorteio no seu facebook publicamente, terá direito a preencher o formulário mais uma vez, mas não esqueça de deixar o link para verificação.

Esclarecimentos:
Para a primeira inscrição: Preencha 1 vez o formulário com justificativa, marcando somente o item: 1ªinscrição  Click em  "Enviar"


Para a chance extra do blogPreencha mais uma vez o formulário com justificativa, marcando somente o item: compartilhei no meu blog o banner do sorteio. Coloque o link de divulgação  Click em  "Enviar"

Para a chance extra do Facebook: Preencha mais uma vez o formulário com justificativa, marcando somente o item: compartilhei no facebook o banner do sorteio. Coloque o link de divulgação.  Click em  "Enviar"

Pronto você estará concorrendo com 1 , 2 ou 3 chances 

extras!!!




Maiores informações


As inscrições poderão ser feitas, em qualquer um dos blogs participantes da promoção, até às 23:59hs do dia 01 de junho de 2012. O sorteio será realizado no dia 02 de junho de 2012, atráves do Sistema Random e será divulgado na mesma data nos três blogs patrocinadores da promoção.


As três contempladas receberão um email e terão o prazo de 48hs para responder com seus dados e endereço para envio dos prêmios. Caso não respondam ao email dentro do prazo estipulado, serão sorteados novos participantes.  
Este sorteio é válido somente para residentes no Brasil. A data de envio dos prêmios dar-se-á após 48hs do recebimento do email contendo o endereço para envio. 

* Se quiser deixe uma mensagem nesse post dizendo 
que está participando (não é obrigatório) 

 Desejamos a todos ... Boa Sorte !



37 comentários:

  1. Oiii ja estou participando viu, nossa amei os premios kkk nem sei qual gostei mais, bem deixei meus dados no da Elis viu, mas vim agradecer pela oportunidade... Bjus da Luh ha quando puder da um pulo la no meu blog e se divirta bjuss... sou sua nova seguidora..

    ResponderExcluir
  2. Participando, adorei os mimos.
    Tomara que eu seja a sortuda e ganhe um deles.
    Aproveito e indico o blog de uma pessoa que conserta bonecas, entre outras coisas:

    http://gamdolls.blogspot.com.br/

    Bom fim de semana e bjs na alma

    ResponderExcluir
  3. Oiiii.....

    Participando!!!!!!!
    http://ateliedalolita.blogspot.com
    email: cp-melo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Te seguindo também e participando do sorteio!Beijos

    ResponderExcluir
  5. Te seguindo também e participando do sorteio!Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá Daniele Vim conhecer seu blog adorei tudo já estou te seguindo Deus abençoe beijos

    ResponderExcluir
  7. oiii...visitando, seguindo e participando do sorteio...bjim!!!

    http://noivasemakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. DANI,AMEI SEU CARINHO NO MEU BLOG...VIM,ESTOU PARTICPANDO,DIVULGANDO NO MEU FACE E NO BLOG..AMEI SEU BLOG TB..BEIJOKAS NO CORAÇÃO..CLAUDINHA

    ResponderExcluir
  9. Olá, Daniele! Vim participar do seu sorteio e estou divulgando na lateral direita do meu blog em "Sorteios". Beijinho, Eunice Maria.

    http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/
    efacilserfeliz.artesanais@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Daniele, fiz tudo nos conformes para participar do sorteio, fiz a inscrição para os 3 sorteios.
    Nome: Mari sabonetes
    Autora: Mariana Santos
    email: banhodecheiro3@gmail.com
    Link do blog: http://banhodecheiro3.blogspot.com.br/
    Link do facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100003752977998&ref=tn_tnmn#!/MariSabonetes

    ResponderExcluir
  11. Oi Daniele estou participando desse sorteio ta.
    Amei os premios.
    Segui todas as regras certinho seguindo vc inclusive.Lindo
    seu blog
    Nome: Luciana Ribeiro
    E-mail: lucianaribeiro97@gmail.com
    Blog: http://lunacroches.blogspot.com.br/
    Face: http://www.facebook.com/profile.php?id=100001195518110
    BOA SORTE PRA NÒS...BJOSSSSSS

    ResponderExcluir
  12. Oi Flor, que legal! Como gostaria de participar + infelizmente n tenho face e nem twitter. Beijo grande estou lhe seguindo tá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jujubha! Vc pode participar do sorteio!!! NAO precisa ter face nem twitter!!! A divulgação no face e outras redes sociais é OPCIONAL (para chances extras). Vc tendo apenas um e-mail, seguindo os blogs patrocinadores do sorteio e preenchendo o formulário já estará concorrendo!!!
      Aguardo sua inscrição!
      bjo

      Excluir
  13. Oi,estou te seguindo também ....bjs.........

    ResponderExcluir
  14. Vim retribuir sua visita e participar do sorteio! Também faço parte da parceria das blogueiras unidas (nº 2102 e 2103).
    Abraço e sucesso para você!

    ResponderExcluir
  15. Vi esse sorteio e achei o máximo!!
    Já estou participando!!
    Vou seguir os outros blogs tb!!
    Bjos!!
    http://maeparatodavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá, vim retribuir a visitinha e claro, participar do sorteio! A divulgação no blog está na barra lateral tá?
    Beijos

    Cris Miyke
    http://delicinhasecoisinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. estou participando no facebook.escolhi o banner n¨(1)da arte bem bolada...obrigada.

    ResponderExcluir
  18. Boa Tarde,
    Lindooooo o seu trabalho, estou retribuindo a visitinha, seguindo seu blog e participando da promoção \o/

    Att,
    Ângela M.
    Sonho de Lingerie

    www.sonhodelingerie.blogspot.com
    www.sonhodelingerie.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  19. flor venho te convidar a participar do 1º sorteio do meu blog, amei teu continho e to te seguindo, aguardo tua visitinha ^^ Participando
    http://conxistasonline.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-eba.html

    ResponderExcluir
  20. Oi linda, vim agradecer e retribuir a visita ao meu blog... já estou te seguindo e participando desse maravilhoso sorteio que divulguei no meu outro blog o Se é grátis eu quero!

    Quero te convidar a participar dessa pesquisa premiada do meu blog:

    http://ibagis.grandemidia.net/2012/05/pesquisa-premiada.html

    E do sorteio da fanpage do meu blog valendo uma mascara super shock max da Avon

    http://facebook.com/seenovidadeeuquero

    bjkssssss

    ResponderExcluir
  21. Participando!
    Amei os prêmios, quero muuuito!
    Torcendo!
    bjs
    seguidora: Michele Silva

    ResponderExcluir
  22. Oi,adoro sua visita lá no blog!
    Participando e torcendo muito!
    E divulgando!

    Bjos
    www.miinteressa.com

    ResponderExcluir
  23. Seguindo e participando do sorteio õ/

    ResponderExcluir
  24. Seguindo e participando do sorteio õ/

    ResponderExcluir
  25. Seu blog é lindo, parabéns!! Já estou te seguindo *-*

    Convido você e suas leitoras a conhecer o post triplo do meu blog (Make com Strass + aplicativo semelhante aos do instagram + look de inverno para balada) e beijinhoooos

    http://toobege.blogspot.com.br/2012/05/sabado-na-balada.html

    ResponderExcluir
  26. olá fiz tudo direitinho para participar! estou torcendo para ganhar!

    ResponderExcluir
  27. Participando!!!
    Adorei o blog!!!

    Ta rolando sorteio o meu blog tbm!!!

    http://ericatutty.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-thipos-aproveite.html


    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Obrigada pelo convite, ja estou participando bjao!

    Aninha
    www.coisasdaaninha.com.br

    ResponderExcluir
  29. BOM DIA!!!
    TB ESTOU PARTICIPANDO...

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita. Deixe seu comentário !